TODAS ESSAS HISTÓRIAS SÃO REAIS

......................................................................

quinta-feira, 15 de março de 2007

300 estocadas ou mais


>>Hoje em dia quando eu tomo ecstase não tenho mais nenhuma euforia sentimental. Não amo mais gratuitamente ninguém. Não fico mais rico e na hora de pagar a conta continuo a sentir culpa como naturalmente sinto. O ecstase agora me proporciona somente um delicioso efeito visual e fisico. É como se os meus neurotramissores continuassem estáveis, mas a adrenalina não. Não sei se é a mistura com smirnoff Ice que não evito em fazer, que me deixa frenético e muito mais falante. Torna-se desastroso condenar ao silêncio minha euforia. É como um psicotrópico que me faz falar tudo. Revelar as coisas mais íntimas, seduzir mentindo e muito mais eficiente. Ah, e claro, com uma autoconfiança indestrutível. Meu corpo torna-se muito maior e mais fittness. Quando me olho no espelho sou outro, meus pêlos ficam na medida, e minha glande tão perfeita e lustrosa que as vezes tento me curvar para alcança-la. Meu rosto fica lindo. Me transformo no meu próprio ideal sexual. Viro o homem que desejo e como acredito que meu bom gosto para homens é universalmente gay, isso me deixa mais seguro do que nunca. Então me encho de tesão e fico louco pra fuder: de fato, ecstase se tornou tardiamente, a droga do amor-sexual.

Oito horas da manhã cheguei da The Week e muito louco ainda, entrei no chat, verifiquei as mensagens de todos os quatro profiles, gaydar.co, disponível.com, manhunt.net e troca-troca. com (adoro esse último pq o nome sugere ser um site só de versáteis, mas ali só tem passivo! E eu tava afim de meter e muuuuuito).

Ele era malhadão mesmo. Também tinha acabado de chegar da boite. Peguei minha moto e cinco minutos depois estava na sua casa. Seu sotaque era de carioca, mas ele era do Maranhão. Seus móveis eram muito anos noventa, todos brancos e encardidos nos assentos. Penso: quando você opta por uma decoração datada, têm que refazê-la sempre, porque uma visita como a minha tem a percepcao imediata de que algo da personalidade do anfitrião estagnou ou passou. Acho que a casa é a ilustração melhor do centro emocional de cada um. Casa velha, maricona. Casa desorganizada, poc-poc. Casa suja, enrustida. Casa branca, barbie no style. Casa com vazo no meio do nada, corra!

Mas eu queria era meter e quando ele ficou de quatro com aquele cu duro, dei-lhe uns tapinhas com minha glande perfeita. Deixei-o ansioso porque lhe queria implorando. Lembro-me de ainda ter contado umas trezentas estocas com uma intervalo a cada cem. Ele ficava tão louco que pronunciava meu codinome com um ô fechado no final. Algo meio assim, veja se você me entende: ai Adrianôôô, pára Adrianôôô, devagar Adrianôôô. Mas, você não é do Maranhão, porra?! Perguntei, indignado com aquele sotaque, dando-lhe uns tapas na bunda.

Ele se cansou e quando voltou do banheiro eu estava prontinho com a chave da moto na mão. Já? Disse-me todo dengoso. Me levou até porta, e desta vez, assumindo sua sotaque natural, me perguntou todo nortista: quando vamos nos ver denovo?

Quando eu voltar do Maranhão, claro.

19 comentários:

MARCOS CARIOCA disse...

Ahhhh, cadê a aventura de quinta e de sexta?? Não me deixa nessa agonia... (rs) bjs

CARIOCA VIRTUAL
www.cariocavirtual.blogspot.com

____

MissNitroglicerina disse...

O ecstasy me deixa igual a um bicho brabo...
muito mais instinto do que qualquer outra coisa.
As pessoas me divertem, nossa! Como eh bom ser do mal!
hauhauau
Viva ao paradoxo da frase acima!
\o/

=***

RECIEN LLEGADA disse...

G E N I A L

Anônimo disse...

CARACAS!!
TEM JEITO DE CONFERIR ESSAS 300 ESTOCADAS?? (já sei de 300 de Esparta...) ME Add SE ROLAR: kerofuder@msn.com; TENHO WEB CAM, FERA.
VLW,
M.

introspective disse...

adorei a parte da relação das casas com as personalidades dos donos ! é bem por aí... hehehe

vc escreve muito bem !

RECIEN LLEGADA disse...

BARBOLETA¡¿CUANDO VAS A ESCRIBIR MAS HISTORIAS?BESOS BELLEZA

Leo Lazzini disse...

hahaha muito bom seu texto! bom mesmo, adorei o final, escreve mto bem! volta a escrever rapaz!! pena que cheguei aqui tarde... abraco!!

Leo Lazzini disse...

porra cara, mas vc escreve bem memso heim?! to aqui lendo e num consigo parar!! volta a atualizar essa bagaça ae!!!

introspective disse...

tb estou esperando novos relatos!

shinin disse...

poxa,venho vendo seu blog,e é 10 cara!

Neste último,curti a comparação das casas com seu indivíduos.

Mas do que vc realmente acha sobre os gays com atitudes femininas?não é degrante?Pra ser sincero...se for p fuder pocpoc,preferível mulher.
e vc?pode nos dizer alguma relação (engraçada até)com elas? forte abraço e parabéns


www.cariocadocerrado.blogspot.com

Marcus de Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus Alemão disse...

Nem sei como caí aqui no blog mas achei ótimo. Só de ler a história reconheci o autor rápidinho. Só podia ser vc ;-)
Abraços do seu amigo alemao!

Markus disse...

Genial!
Vc acaba de ganhar um habitué.
Abraço forte

mr fisk disse...

um dicionário de inglês nâo faz mal para ninguém...
www.thefreedicitonary.com

Zekk disse...

Estava procurando no google alguma notícia ou informaçao sobre o mercado do pink money que envolve todos esses sites de relacionamento gay, os quais foram citados no seu texto. Acabei parando nesse blog e de ínicio nem dei muita atenção, até que li a coluna "a dificuldade de viver o real" e resolvi ler todo o resto e deixar esse comentário.
Parabéns mesmo pela iniciativa de colocar em público sua intimidade. A forma que você se expressa, deixou-me encantado.
É uma pena que com esse talento, você nao esteja atualizando seu blog.
Bom, sucesso para vc!

Meu e-mail é z.e.k.k.e@hotmail.com

Abraços

Anônimo disse...

ALGUMAS PESSOAS PASSAM PELA VIDA INTORPECIDAS E NAO ENXERGAM A SUTILEZA DA VIDA E AS SUAS ENTRELINHAS,OUTRAS CAPTAM A ALMA DE TUDO QUE OCORRE A SUA VOLTA,SAO OS LOUCOS,OS POETAS/PATETAS,OS CURINGAS...VI VERDADE SEM PROPOSITOS DE VAIDADE NAS SUAS HISTORIAS,GOSTO DE QUEM DIZ SEM SE IMPORTAR COM O JULGAMENTO ALHEIO...PORRA,ADORARIA QUE VC NARRASSE AS MINHAS HISTORIAS...SEMPRE FUI AO CENTRO DO MEU EROTISMO,DERRUBEI BARREIRAS DO INVEROSSIMEL,SEDUZI TODOS OS HOMENS A QUEM AMEI MUITO E DESPERTEI NELES TODA A RECEPTIVIVADE PARA MINHAS TARAS...DEIXAVA-OS ARRIADOS,VENCIDOS E FELIZES POR SEREM TAO AMADOS.

Homossexual e Pai disse...

pena que não escreveu mais, seu blog é muito bom!

luan disse...

vc é cruel!

Carlos Eduardo disse...

O Luan disse:
"Você é cruel" - Não vejo aonde. Eu te acho é narcisista, isso sim! Mas também sou.


Gostei daqui também, vou linká-lo. Aquela é sua foto então.. legal!



http://putoanonimo.blogspot.com